quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Prefeito de Vitorino Freire Ribamar Rodrigues atrasa salários dos servidores

Prefeito deVitorino Freire, Ribamar Rodrigues 
São Luis Gonzaga do Maranhão - Essas gestões municipais que estão se encerrando neste ano de 2012, com exceção do municipio de são luis gonzaga do maranhão, deu muita dor de cabeça aos seus munícipes no que se refere ao pagamento de funcionários. Uma verdadeira vergonha por parte desses gestores que deveriam honrar e respeitar o dinheiro publico, que é destinado ao funcionamento do município, mas como eles acham que o dinheiro é de sua propriedade atrasam os servidores prejudicando-os, pois os mesmo precisam desta renda para sobreviver .
 
Em Vitorino Freire, o prefeito José Ribamar Rodrigues (PDT) voltou a atrasar os salários. Os servidores começam a desconfiar que passarão o natal sem dinheiro e entrarão o ano novo lisos.

Mas o problema em Vitorino Freire é bem maior. Dezenas de funcionários estão sendo demitidos e até uma clínica de fisioterapia do município caminha para ser fechada porque levaram os aparelhos de lá.

Além disso, ontem, foi cortada a energia do Centro de Saúde Isaac Varão, onde funcionam dois postos do PSF e a própria secretaria de Saúde.

Insatisfeito por não receber o dinheiro do abastecimento dos carros da municipalidade, o dono do posto de combustível não atende mais aos veículos da frota oficial.
A situação de descaso e abandono foi denunciada para a Justiça local, mas nenhuma providência foi tomada até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário