quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Assaltante rouba bicicleta e ainda pede a nota fiscal

SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO - Parece piada, mas não é. O caso aconteceu por volta das cinco e meia da manhã do último dia 06 na Vila Boa Esperança em Rosário quando a balconista Elisangela Freitas ia de bicicleta para o seu local de trabalho.

Ao blog a vítima contou que foi abordada por um homem que estava em outra bicicleta. “Ele me forçou a parar e tomou minha bolsa, abriu e tirou o meu celular, um perfume e perguntou se eu iria entregar a bicicleta por bem ou mal. Entreguei a bicicleta sem nenhuma resistência e ele me perguntou: ‘você tem a nota fiscal aí?’ Depois que eu disse que não, ele foi embora e eu liguei para a polícia”, relatou a vítima do roubo.

Fonte: blog Rosário Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário