quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Aderson Lago diz que é Vitima de Armação do grupo Sarney

SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO - O ex-deputado estadual Aderson Lago (PSDB) divulgou, na tarde desta quinta-feira (14), nota a imprensa prestando esclarecimentos sobre matéria veiculada na edição de hoje do jornal O Estado do Maranhão dando conta do envolvimento do seu nome num suposto esquema de desvio de recursos públicos em 2005 na Secretaria Estadual de Saúde (SES).
O ex-secretário da Casa Civil do governo Jackson (PDT) afirmou em nota que está sendo vítima de uma armação orquestrada contra ele chefiada pelo senador José Sarney (PMDB-AP), pela governadora Roseana Sarney (PMDB-MA) e pelo secretário de Estado de Segurança, Raimundo Cutrim.
“O senador José Sarney quer me ver preso. Atualmente, o governo de Roseana está empenhado nesta tarefa. Para atingir este objetivo, vários inquéritos foram instaurados contra mim pelo atual Secretário de Segurança do Estado, senhor Raimundo Cutrim. Sarney, que se sente dono do Maranhão, não tolera que lhe façam oposição. Mas eu fiz”, revelou.
Aderson disse ainda que está sendo vítima de uma violência política em razão da ação que desenvolveu ao longo de 16 anos como deputado estadual e na participação que teve na eleição de 2006, que elegeu Jackson e derrotou Roseana para o governo. “Estou certo da minha inocência e vou defender-me nos fóruns apropriados. Aviso a todos que, ao contrário do senhor Fernando Sarney, não irei pedir um habeas corpos preventivo”, frisou.
Confira abaixo a íntegra da nota enviada ao blog pelo ex-deputado Aderson Lago.

Fonte: Blog John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário