quinta-feira, 8 de julho de 2010

Alessandro Martins é preso no Rio de Janeiro


Da Central de Notícias


A polícia prendeu em Ipanema, na Zona Sul do Rio, por volta da 00h30 da madrugada desta quarta-feira (07) o empresário Alessandro Martins, acusado de comandar um esquema de fraude de documentos de carros no Maranhão. Ele estava sendo procurado pela Interpol e deve ser transferido nesta tarde para São Luís. O empresário esta detido na 14ª DP do Rio de Janeiro, no Leblon.

Policiais civis do Rio fizeram buscas pelo empresário durante toda esta terça em vários hotéis,até que receberam a informações de que ele estaria hospedado num flat. O próprio empresário se entregou meia-hora depois que os policiais chegaram ao local e não puderam subir devido ao horário.

O empresário estaria no Rio desde a última sexta-feira (02),na companhia da mãe, da filha e da ex-mulher Roberta Brasil.

PROCURADO

Desde quinta-feira da semana passada, Alessandro era considerado foragido, depois que a Justiça expediu dois mandados de prisão contra ele. A primeira informação que se tinha era que ele tinha fugido para o Canadá, onde tem uma irmã, por isso a polícia do Maranhão já tinha comunicado o caso à Interpol.

Alessandro é dono de uma concessionária em São Luís e acusado de dez crimes entre eles sonegação de impostos e evasão de divisas. Ele também ameaçava testemunhas. A investigação contra o empresário começou em fevereiro porque ele vendia carros a preços muito abaixo do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário